Canais de Relacionamento
 
Portal Clientes Corporativos

Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você. 

Aplicativo mobile

Disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, através do aplicativo da CELPE, você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos.

Analista de Relacionamento

Clique aqui e agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento.
 
Central de Atendimento

A CELPE oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos, através do número 0800 281 2236.

Mini e Microgeração Distribuída: Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico:
0800 031 1866 (Ligação gratuita) das 08 às 20h.
 
Falta de Energia
 
Utilize o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 281 2236 ou envie um SMS para o número 28116, informando a sua conta contrato.

Lojas de Atendimento
 
A CELPE possui 31 lojas de atendimento informatizadas, espalhadas em todo o Estado. Clique aqui e conheça a loja de atendimento mais próxima. 

Agência Virtual

Clique aqui e conheça todos os serviços online que a CELPE oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia.  

Ouvidoria Celpe

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria. 

​Redes Sociais
A Celpe mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.

 ​​​ ​​​