Canais de Relacionamento
Portal Clientes Corporativos
Registre suas solicitações e esclareça dúvidas acessando os serviços disponíveis no Portal Clientes Corporativos, através do seu computador, smartphone ou tablet. É mais comodidade e segurança para você. Está com dúvidas sobre o acesso?
Manual do cliente - Portal de Clientes Corporativos.pdf.
Dispomos também do nosso atendimento agendado, caso tenha interesse, clique
aqui.
Aplicativo mobile
Disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, através do aplicativo da NEOENERGIA PERNAMBUCO, você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos.
Analista de Relacionamento
Agende uma consultoria gratuita com nossa equipe de analistas de relacionamento, através do nosso e-mail: clientescorporativoscelpe@neoenergia.com
Central de Atendimento
A NEOENERGIA PERNAMBUCO oferece uma central de atendimento exclusiva para os Clientes Corporativos, através do número 0800 281 2236.
Mini e Microgeração Distribuída: Clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico:
0800 031 1866 (Ligação gratuita) das 07 às 21h.
Falta de Energia
Utilize o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 0800 281 2236.
Lojas de Atendimento
A NEOENERGIA PERNAMBUCO possui 31 lojas de atendimento informatizadas, espalhadas em todo o Estado. Clique aqui e conheça a loja de atendimento mais próxima.
Clique aqui e conheça todos os serviços online que a NEOENERGIA PERNAMBUCO oferece para atendimento às unidades em baixa tensão. É mais agilidade e facilidade para o seu dia a dia.
Ouvidoria Neoenergia Pernambuco
A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Clique aqui e conheça os canais da ouvidoria.
Redes Sociais
A Neoenergia Pernambuco mais próxima também nas Redes Sociais. Disponibilizamos diversas informações importantes, como direitos e deveres do cliente, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel, entre outros. Acesse abaixo e acompanhe nossas últimas notícias e novidades.